Biel e Tays Reis lembram de A Fazenda e criticam Luiza Ambiel e Mariano

Biel
Biel e Tays Reis criticaram Luiza Ambiel e Mariano (Imagem: Reprodução/ Record)

Tays Reis e Biel seguem mantendo um relacionamento desde o fim de A Fazenda 2020, da Record, que aconteceu em dezembro passado. Passados quase três meses, os dois abriram o jogo sobre com quem se decepcionaram depois do jogo.

Em conversa com Matheus Mazzafera, no YouTube, a cantora foi a primeira a admitir que não mantém contato com Luiza Ambiel. “Desculpa, não dá. Ela.. Deus me livre! Quero nem ver”, disse ela.

Biel ficou pensativo e demorou a revelar, mas logo disse que a sua decepção foi com Mariano. “Não cabe a gente julgar um ao outro. Mas saí e eu vi muita coisa que me decepcionou. A situação com o Mariano, a gente nunca mais se falou aqui fora. Saí de lá achando que a gente ia ser irmão”, desabafou ele.

Tays Reis também citou que Lidi Lisboa a surpreendeu positivamente, após A Fazenda. “Um amor! Ela tem o jeito dela, meio temperamental, mas o coração dela é bom, uma boa pessoa. A gente sempre fala que precisa marcar mais coisas com a Lidi”, falou ela.

Recentemente, cabe lembrar, o casal lançou a música e clipe Artigo 157. Os dois falaram sobre a ideia da canção e Tays declarou que recebeu a canção de um compositor na Bahia e colocou para Biel ouvir. “Ele falou: ‘Tays, é essa a música. Não precisa nem procurar mais'”, disse.

Em recente entrevista ao jornal Correio, o funkeiro disse que eles já pensam até em casamento, com o cantor chamando a amada de “futura esposa”.

“É real demais. É cada abraço, cada eu te amo que pula da boca. É muito saudável. Lá dentro eu sempre dizia o quão importante foi tê-la conhecido. E aqui fora a gente cresce muito um com o outro. Estamos dando corda. Para onde for a gente deixa ir, pois sentimento não falta e estamos muito feliz”, ressaltou.

Depois que saiu do programa da Record, Biel conversou com Luciana Gimenez, no canal do YouTube da apresentadora, e disse que está sendo “barrado” nas rádios e nos streamings de música.

“A minha música nova com a Tays, ‘Artigo 157’, tocou mais de 100 mil vezes no Spotify e a gente não entrou no Top 200 , sendo que o último colocado tinha 80 mil plays. A gente não ganha o destaque que a gente merecia”, afirmou o ex-peão, que gravou a canção com a namorada que conheceu no reality rural.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›