Regina Duarte reage após críticas e desdenha de classe artística

Regina Duarte
Regina Duarte cria polêmica com publicações no Instagram (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Regina Duarte não captou o apelo da classe artística e partiu para o ataque contra os seus críticos. A Secretária Especial de Cultura compartilhou publicações no Instagram e enfatizou o desdém visto pelos telespectadores da CNN na quinta-feira (7), quando a auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu um chilique contra a colega Maitê Proença.

Desculpem começar este sábado com a morbidez de um vídeo tão ao gosto dos radicalismos de esquerdas e direitas neste momento covid -19“, provocou a famosa, que enfatizou o trabalho feito pelo governo Bolsonaro no combate ao coronavírus: “Trata-se de um apelo à consciência de quem não consegue respeitar as importantes medidas que estão sendo tomadas por este governo desde que o vírus se inoculou em nossa sociedade“.

Regina continuou com uma retórica distorcida e sem contato com a realidade com um vídeo sobre a Venezuela. “Trata-se de importante anunciação do pré-letal a que estamos sendo, pelo ‘vírus’, empurrados qual manada: miséria, fome, violência“, enumerou.

Veja Também

Em outra publicação, Regina foi mais clara: após a revolta de grande parte da classe artística, a veterana de 73 anos lembrou que a ajuda do governo foi feita através do auxílio emergencial de R$ 600 reais e argumentou que “quem precisava de auxílio foi atrás, quem não precisava está cobrando até hoje“.

Desde março/2020 foi super anunciado. Quem precisava de auxílio para enfrentar a pandemia foi atrás. Quem não precisava… Tá cobrando auxílio até hoje! Então… Vai lá! Nem tem mais que enfrentar fila grande!“, debochou. Em seguida, finalizou com o bordão de seu chefe: “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B_96CNbAL4B/

https://www.instagram.com/p/B_-Ev76nZPG/

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›