Biel faz revelação sobre escândalo que viveu em 2016 e diz que ficou na miséria

Biel
Biel lembrou do período em que ficou na miséria (Imagem: Divulgação/ Record)

Quase um ano depois de participar de A Fazenda, Biel abriu o jogo sobre a sua carreira e lembrou das polêmicas que se envolveu ao longo dela. Em entrevista ao Domingo Espetacular, que vai ao ar neste final de semana, o famoso lembrou que viu seu sucesso desaparecer após uma série de episódios polêmicos.

Na conversa, ele abriu o jogo sobre a acusação de assédio contra uma jornalista e de agressão a ex-esposa Duda Castro, nos Estados Unidos. “Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, explicou.

Segundo Biel, a fase o levou a perder um patrimônio milionário e passar dificuldades sérias, tanto psicológicas como financeiras: “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas”.

Atualmente, porém, o funkeiro vive uma nova fase, com a namorada Tays Reis, que conheceu durante o confinamento no reality da Record. Além de falar desse novo amor, ele também destacou o renascimento da carreira.

Nesta quarta-feira (28), o famoso declarou que fará um novo projeto musical chamado Felix, em parceria com MC Lele JP, e explicou um pouco a novidade.

Com fotos de sua infância, em participações que fazia em programas de TV, inclusive no Domingão do Faustão, Biel disparou: “Uma nova era se inicia”.

Segundo ele, o novo trabalho será divulgado no próximo domingo, 1 de agosto, e os seus admiradores criaram grandes expectativas para o lançamento.

A “fênix” descrita na música traz o conceito de que o cantor é como o pássaro de fogo que sempre renasce das cinzas.

Dias atrás, ele foi surpreendido com uma postagem inusitada feita pelo perfil de fofocas Rainha Matos, que compartilhou um suposto print do funkeiro se comparando ao ator Aron Piper, conhecido por papel em Elite, da Netflix.

Na imagem divulgada pelo perfil, os seguidores de Biel supostamente teriam apontado que não acham os dois parecidos.

Momentos depois, o cantor revelou que Rainha Matos compartilhou uma imagem falsa e até provou estava correto em sua acusação.

Segundo o músico, o print postado pela página era de um vídeo, onde ele apenas mexia a cabeça e filmava os amigos que estavam com ele.

No Twitter, muitos internautas detonaram o perfil e até subiram a tag “Rainha Matos 0 Credibilidade” para a lista de um dos assuntos mais comentados da plataforma.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›