Bil Araújo termina o namoro com Erika Schneider e atitude polêmica chama a atenção

Bil Araújo e Erika Schneider
Bil Araújo termina o namoro com Erika Schneider e atitude polêmica chama atenção (Imagem: Reprodução / Instagram)

No início de abril, Bil Araújo pediu Erika Schneider em namoro, numa ocasião cheia de romantismo. Já neste segundo domingo (8) de maio, o ex-BBB surpreendeu ao anunciar o término com a loira, chamando a atenção por uma atitude curiosa.

Surpreendendo os seguidores, Bil fez um anúncio breve e sem muitas explicações: “De hoje em diante eu e Erika seguiremos outros caminhos, agora como amigos. Peço que respeitem muito esse momento. Obrigado todos que torceram e continuam torcendo”.

O vice-campeão de A Fazenda 2021 arquivou todas as fotos com Erika do seu perfil. A bailarina, por sua vez, manteve as fotos com o agora ex-namorado.

Veja Também

O que chamou a atenção foi o fato de que Schneider estava com Bil há menos de 24 horas, num passeio em que todos estavam num clima bastante amistoso.

Em algumas fotos soltas, internautas opinaram. Um deles alfinetou: “Um maior espetáculo pra pedir em namoro e poucas horas pra terminar? Cadê o tato?! Aposto que é birra”. Um segundo continuou: “Do nada assim? Tá querendo um quarto reality, com o De Férias Com o Ex?”.

Confira:

Carnaval 2022: Bil Araújo é questionado sobre novo reality e fala do namoro com Erika Schneider

Bil Araújo foi mais um dos famosos que partiu para curtir o Carnaval 2022 em São Paulo. Dentre os assuntos que foi perguntado, a possibilidade de participar de um novo reality show e o namoro recente com Erika Schneider foram citados.

Há poucas semanas, o capixaba contou que demorou um pouco para assumir o relacionamento porque queria ir com calma: “A gente estava se conhecendo e esperamos para ver como iria ser. Mas deu tudo certo e é isso”. Vale lembrar que os dois se conheceram em A Fazenda 2021 e chegaram a brigar no confinamento.

Sobre participar de um novo reality show, o rapaz afirmou que não tem interesse. “Sem reality show. Quero focar em mim, compromissos, trabalho e na minha carreira”, pontuou.

Bil Araújo ainda ressaltou que tem planos de conseguir algo futuramente na televisão, mesmo sem especificar o que gostaria. Mas declarou que está feliz por estar curtindo o carnaval com Érika. “Eu gosto de estar junto com a pessoa”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›