Biel quebra o silêncio e faz desabafo sobre possível volta com ex

Biel retornou ao Brasil para tentar voltar com a carreira de cantor (Imagem: Reprodução/Instagram)

O polêmico Biel está de novo novo no alvo das fofocas. O funkeiro, que retornou ao Brasil para tentar retomar a carreira, falou sobre a possível volta do casamento com a ex-mulher, Duda Castro.

O cantor publicou uma foto e levantou suspeitas sobre um possível retorno do ex-casal, segundo informou o jornalista Leo Dias. Ao colunista, Biel disse: “Como qualquer pessoa normal, nós também temos assuntos a serem resolvidos. Explorem a veracidade das fontes primeiro, e no fim a verdade vai vir à tona em breve”.

“Temos um casamento para resolver. Fomos vistos juntos, o que eu posso fazer? Como vou te dar uma resposta de algo que está sendo resolvido?”, indagou o cantor lao ser perguntado se havia retorno com Duda.

“Era algo muito pessoal e foi uma lástima vazarem essa foto que tiraram de dentro do condomínio da Eduarda. Além de tudo ainda temos que lidar com invasão de privacidade”, concluiu, dando uma cutucada.

Em 2018, Biel e Duda Castro protagonizaram uma briga, com direito a vídeos pelas redes sociais, que chocou os fãs do casal. Acusado de violência doméstica, ele rompeu o casamento e a moça o acusou de agressão.

Globo “vende” figurino de “O Sétimo Guardião” em “A Dona do Pedaço”

Não foi só o figurino espalhafatoso de Maria da Paz (Juliana Paes) – pouco condizente com a personalidade da personagem na primeira fase – que chamou a atenção do público de “A Dona do Pedaço” na segunda-feira (27). No Twitter, um telespectador se atentou para a presença de outra peça “peculiar” na vitrine de uma das lojas da cidade cenográfica: o vestido usado por Valentina Marsalla (Lilia Cabral) no primeiro capítulo de “O Sétimo Guardião”.

O modelo vermelho fez sucesso quando Lilia surgiu nas chamadas da trama de Aguinaldo Silva; o público, porém, cansou da vestimenta, já que Valentina fez uso da mesma nos três primeiros capítulos. A atriz chegou a brincar no Instagram a respeito da repetição: “Uma coisa é certa, vou demorar pra colocar vermelho, senão vão pensar que é o mesmo vestido“.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com