Biel se defende de polêmicas e lembra conversa com repórter assediada

Biel
Biel se defende de polêmicas da sua carreira (Imagem: Reprodução/ Record)

Biel participou do Hora do Faro, da Record, neste domingo (3), e decidiu abrir o jogo sobre as polêmicas que marcaram a sua carreira. Logo de cara, o famoso destacou: “Beleza, eu errei, mas não matei ninguém”.

A grande treta na vida artística do funkeiro, cabe lembrar, aconteceu em 2016, quando ele foi entrevistado pela jornalista Giulia Pereira, então repórter do IG. O artista foi acusado depois de ter chamado a repórter de “gostosinha” e dito que a “quebraria no meio” caso os dois ficassem juntos.

“Quando ela me questionou sobre a minha sexualidade, no momento eu fiquei muito fora de mim e falei que não tinha essa de ela duvidar da minha masculinidade e da minha sexualidade. Aí eu soltei: ‘Pô, se eu te pego, eu te quebro no meio‘”, relembrou.

Para Rodrigo Faro, Biel detalhou a audiência de conciliação: “No ato do acordo no Fórum, ela não quis indenização e não questionou nada. Para não passar em branco, o juiz determinou pagar quatro salários mínimos para uma instituição de caridade. Foi no que tudo isso que parou o país resultou. Ela não pediu indenização, não quis tirar nada de mim”.

“Meu pai conversou com a mãe dela, eu conversei com ela. Um pouco antes da audiência, eu pedi para o advogado dela deixar a gente conversar antes de sentar com o juiz. A gente se desculpou, eu me desculpei com ela e a gente chorou junto”, revelou o finalista de A Fazenda 2020.

Segundo o cantor, no início de 2017, ele foi aconselhado por seu empresário a se mudar para os Estados Unidos. Hoje ele enxerga que não foi uma boa estratégia.

“O primeiro grande susto foi ter que ouvir da pessoa que administrava minha carreira na época para eu sumir. O que eu mais queria era me posicionar, expor os fatos reais”, desabafou.

Ele ainda disse que na época passou dificuldades financeiras: “Sai do país não sabendo o que ia encontrar lá. Passei um perrengue danado. Não consegui mais ajudar em casa, meus pais tiveram que voltar a trabalhar. Eu perdi muito trabalho”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›