Biel
Biel, Cleo Pires e José de Abreu são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Biel tomando atitude radical, Cleo Pires surpreendendo os seus seguidores e José de Abreu causando mais uma vez com ataque ao governo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quarta-feira (5).

Radicalizou

Biel recorreu às redes sociais na última terça-feira (04) para fazer uma revelação para os seus mais de 6,1 milhões de seguidores.

O cantor, ao publicar uma selfie, revelou na legenda que está insatisfeito com uma mudança que promoveu em seu visual recentemente.

Raspa [o cabelo], se arrepende e sofre até crescer de novo: eu”, desabafou. Diante da queixa do músico, muitos internautas tentaram animá-lo por meio de comentários no post.

“Relaxa, o seu cabelo ele tá lindo assim”, elogiou uma seguidora. Queria morar nessa foto, tá maravilhoso”, disse outra. “Mudar o visual de vez em quando é bom, não precisa ficar arrependido”, acrescentou mais uma.

Como nem tudo são flores, o artista também recebeu na publicação algumas mensagens de pessoas que o preferem com o cabelo grande.

Surpreendeu

Cleo Pires, definitivamente, não cansa de provocar os fãs com sua sensualidade. Uma prova disso é que a atriz, na última terça-feira (04), voltou a postar nas redes sociais mais um de seus tradicionais cliques ousados.

Na imagem em questão, a famosa aparece fazendo caras e bocas, com um dos seios parcialmente à mostra. Ao legendar o post, a gata comemorou o fato de ter sido convidada para estampar a capa da revista Glamour.

“A garota da capa, vulgo: eu mexxxxma! Tô vendo geral me marcando e amando a revista GLAMOUR desse mês e só quero agradecer por todo carinho, por toda galera envolvida e pelo convite maravilhoso”, escreveu.

Causou de novo

José de Abreu está sendo acusado de passar dos limites em sua tentativa de ataque contra o governo de Jair Bolsonaro e acabou sobrando para Regina Duarte.

Em entrevista recente ao jornal Folha de S. Paulo, o ator da Globo declarou que não se importa com o gênero da atriz, nomeada para assumir a Secretaria da Cultura.

Ele disse que “vagina não transforma mulher em ser humano” e “fascista a gente trata no cuspe”, sendo acusado de incitar as agressões físicas contra a artista.

Nas redes sociais, Abreu está sendo detonado. O Senador Marcos Do Val, do Podemos do Espírito Santo, por exemplo, pediu sua internação.

“José de Abreu precisa ser internado urgentemente. Esse comportamento descontrolado sinaliza um grave distúrbio com capacidade de agressões físicas podendo até atentar contra a vida da Regina Duarte!”, declarou.

Revelação

Ana Furtado emocionou os seguidores ao publicar uma foto de sua última sessão de radioterapia, depois de ter lutado contra um câncer de mama ao longo do ano de 2018. Em seu perfil no Instagram, ela abriu o coração.

“Essa foto foi tirada no dia 14 de dezembro de 2018, dia da minha última sessão de radioterapia, meu último dia de tratamento. Ela representa tanto pra mim…. E hoje compartilho essa lembrança por uma razão especial”, explicou.

“Hoje, dia 4 de fevereiro, é o #DiaMundialDoCâncer. Data que simboliza a luta pela prevenção da doença e conscientização. Conscientização da importância de ir ao médico com regularidade, de ter seus exames em dia, de manter hábitos saudáveis física e mentalmente”, prosseguiu.

“Porque quanto mais cedo houver um possível diagnóstico, maiores são as chances de cura. O dia de hoje também pede que tenhamos consciência de que o momento do diagnóstico é duro, de que os tratamentos não são simples, de que câncer é difícil… mas não é uma sentença de morte”, declarou.

“É preciso consciência de que a cura é possível. De que, por mais árdua que seja essa batalha, você pode sair dela vencedor ou vencedora. Com fé, com força e com o amor daqueles que amamos (e isso inclui nós mesmos), superamos os mais difíceis desafios”, refletiu.

Processo

Viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo não gostou nada das declarações de Leão Lobo, ao vivo, nas edições do Fofocalizando nos últimos dias, e entrou com um processo de danos morais.

Ela está pedindo uma indenização de R$ 50 mil por danos morais, por conta das suas palavras nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro, quando ele revelou que conhecia a família do saudoso apresentador.

Na época, ele havia falado: “Eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam. Quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo”.

“Primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo”, alegou.

“Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso. Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Aí depois eu tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes”, afirmou.

Poderoso

Ao que tudo indica, Paulo Gustavo está prestes a se mudar, e irá para uma casa chiquérrima. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator comprou um imóvel no valor de R$ 20 milhões, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com a publicação, durante uma sexta-feira à noite, um corretor de imóveis estava no Baixo Leblon, feliz da vida brindando com amigos uma grande negociação que tinha feito. Na ocasião, o profissional revelou que a venda tinha sido feita para Paulo.

Uma fonte da colunista ouviu tudo e ainda se surpreendeu com o valor que o corretor vai levar de comissão pela venda.

Essa não é a primeira vez que Paulo compra um imóvel milionário. Em maio do ano passado, a mesma publicação contou que Gustavo tinha comprado um apartamento por 6 milhões de dólares em Tribeca, área nobre de Nova York. Na região moram celebridades como Justin Timberlake e Mariah Carey.

Internada

Após várias internações nos últimos anos, Claudia Rodrigues precisou voltar para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Internada desde o dia 28 de janeiro, a atriz deu entrada na unidade após cair em casa.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queda causou um hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) do lado direito da cabeça, um hematoma no braço direito e também um machucado menor na perna esquerda, que já está em processo de cicatrização.

Ainda sem abrir os olhos, a artista faz movimentos involuntários com a cabeça e está entubada, apresentando febre constante. Segundo a equipe médica, Rodrigues está em 6 na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do paciente. Indo até 15, quanto menor o número, mais grave a situação da pessoa.

De acordo com a publicação, a partir desta quarta-feira (05), os médicos começarão a diminuir a quantidade de sedativo para analisar como está a função neurológica de Claudia. Até então, a humorista não tem previsão de alta.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA