Big Fone vai tocar hoje no BBB 2024? Saiba que horas e quantas vezes

Big Fone no BBB 2024
Big Fone vai tocar várias vezes neste fim de semana no BBB 2024 (Imagem: Divulgação / Globo)

O tão esperado Big Fone vai pregar uma verdadeira peça entre os participantes do BBB 2024 a partir desta sexta-feira (01), com ligações de trote, sem nenhuma mensagem, e uma que vai movimentar o jogo.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

A edição mostrou na noite da quinta-feira (29) na Globo que a dinâmica vai contar justamente com os momentos de piada do telefonema dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Ao todo, serão seis ligações, sendo cinco delas apenas chamadas vazias, sem conteúdo para deixar os confinados em pânico. Os horários já foram confirmados.

A primeira acontece às 10h de hoje, enquanto a segunda ligação, chega às 16h. No sábado (02), o telefone vai tocar outras duas vezes, às 19h e às 23h30.

BBB 2024 explica dinâmica do paredão da semana

O mesmo acontece no domingo (03), mas com uma diferença. A primeira chamada, às 6h, vai ser trote. A segunda, no entanto, acontece às 17h20, durante a programação ao vivo da emissora, e manda quem atender direto para o paredão.

A dinâmica faz parte da formação da berlinda desta semana. Um detalhe é que o Poder Curinga da semana dá direito a voto duplo a quem arrematar. O Anjo vai ficar imune e imunizar mais uma pessoa. 

O Líder indica um e a casa também indica outra pessoa. Além disso, o emparedado pelo Big Fone tem direito de puxar uma quarta pessoa para o paredão. Com isso, os últimos três fazem a prova Bate e Volta, exceto o indicado pelo Líder.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.