Bil Araújo tratou de falar sobre a polêmica envolvendo Naiara Azevedo com a música que ela gravou com Marília Mendonça. Durante participação no Fofocalizando, do SBT, o ex-BBB, que tratou como segurança da rainha da sofrência, revelou:
VEJA ESSA
“Maiara e Maraisa sempre foram carne e unha, sempre as três juntas, coladas. Naiara eu nunca vi junto dela, eram só as três, Maiara, Maraisa e Marilía”.
Bil ainda relembrou os tempos com Marília, que morreu em um trágico acidente aéreo em novembro do ano passado.
“Trabalhei um ano com a Marília, no começo da carreira dela, mas ela já era estourada… Ficava 24 horas com a Marília, onde ela ia eu ia junto. Era uma pessoa maravilhosa, a fama nunca subiu à cabeça”, afirmou.
Mãe de Marília Mendonça detona atitude de Naiara Azevedo
Anunciada como nova participante do BBB 2022, a sertaneja revelou que vai lançar a música que gravou com a eterna rainha da sofrência.
Em entrevista à Quem, Ruth, mãe de Marília, afirmou que encara a atitude como oportunismo e revelou que Naiara não chegou a procurar sua família antes de preparar o lançamento da canção:
“Estamos aqui com a missão de cumprir a vontade da Marília, todas as músicas autorizadas por ela em vida serão lançadas, como ela queria. O que nos magoa é usar a mídia de maneira estratégica para forçar a liberação, sem ao menos nos comunicar. Todos os artistas, têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela”.
“Os motivos para a negativa sempre couberam a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela. Infelizmente, temos lidado com este tipo de coisa diariamente”, desabafou.
“Não peçam para quem vive a dor se conformar com tudo, porque o que temos é muito maior, lidamos com a perda da filha, da irmã e da mãe, não se trata única e exclusivamente da artista Marília Mendonça“, concluiu.
Marília Mendonça se arrependeu de gravar com Naiara Azevedo
De acordo com a publicação, não era de interesse de Marília que a canção, gravada em 2020, fosse lançada, já que ela não queria mais ter seu nome envolvido com Naiara.
A canção seria lançada em janeiro de 2021, quando Naiara participou do almoço com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em que ele mandou a imprensa enfiar leite condensado no “r**o”.
Além disso, a nova confinada do reality global teria alterado o clipe em que aparece com Marília para um vídeo onde a sertaneja surge em um telão enquanto Naiara encena um choro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.