Bil Araújo debocha das críticas pela entrada no seu terceiro reality show

Bil Araújo
Bil Araújo debocha das críticas pela entrada no seu terceiro reality show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bil Araújo ficou conhecido no início de 2021 ao participar do Big Brother Brasil e saiu na segunda semana, depois emendou a sua participação em No Limite e agora aceitou o convite para A Fazenda. Muitos internautas o criticaram pela passagem pelo terceiro reality show, mas ele resolveu reagir.

O ex-BBB, que já foi isolado do mundo exterior para entrar no programa apresentado por Adriane Galisteu, publicou um vídeo em seu Instagram em que faz graça de estar embarcando em seu terceiro confinamento no mesmo ano.

Fiscal de reality: ‘Ai, mais um reality, pra quê?’. Não vou pagar aluguel, comida e bebida grátis, conta de energia nunca nem vi, ficar sem ver as notícias ruins do Brasil”, escreveu ele numa publicação compartilhada na sexta-feira (10), em seu perfil na rede social.

Anamara, que esteve em duas edições do reality show da Globo, entrou na onda da zoeira e fez uma sugestão: “E pode fazer casal, ir pro Power Couple, separar e ir depois para o De Férias Com o Ex. E se mostrar que tem talento na cozinha, MasterChef tá garantido [risos]”. Sarah Andrade, que dividiu a casa mais vigiada do Brasil com o bonitão, desejou sorte: “O melhor [risos]! Arrasa lá, amigo”.

Na entrevista ao vivo na Record, Bil Araújo tinha negado a fama de desistente: “O primeiro reality eu saí pela votação do público, não foi desistência. O segundo não foi por desistência, foi pela votação [dos participantes] Até por questões contratuais, eu não posso falar disso em público… Foi questão de saúde física, mesmo”.

A galera não sabe o outro lado da moeda, só conhece o Bil da internet, aí já não é problema meu. Esse convite que me mandaram para A Fazenda não foi em vão, disso eu tenho certeza. Eu acho que tudo tem um propósito na vida de cada um que entra nesse reality”, continuou Arcrebiano, ao ser confirmado na atração rural.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›