Sammy fala sobre reconciliação com Pyong e relembra ida do esposo para o BBB

Sammy
Sammy falou sobre processo de reconciliação com Pyong Lee (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após chamar atenção ao reatar o casamento com Pyong Lee, Sammy abriu o coração e falou sobre o processo de reconciliação da relação. Para quem não sabe, a influencer terminou tudo com o youtuber após um suposto envolvimento dele com Antonela, no Ilha Record.

“Foi um processo longo. Não chegaria no momento que estou hoje, internamente, se não tivesse passado pela separação”, contou a famosa, em conversa com a Universa.

“Naquele momento eu precisava de um tempo sozinha, para reorganizar minhas ideias e me descobrir como indivíduo. Foi uma decisão longa — mas, no momento em que eu a tomei, estava bastante clara. Falo tranquilamente que somos um casal diferente hoje em dia, e me orgulho ao máximo por isso”, completou.

Sammy, que também foi muito exposta quando o esposo entrou em outro reality, o BBB 2020, recordou o momento. Na época, a jovem enfrentava a reta final da gestação. “Me preservei, não acompanhei. Estava curtindo o momento da minha gravidez e o nascimento do meu filho. A gestação é um momento tão pessoal que surgem avalanches de novidades, dúvidas e informações. Tentei ao máximo me dar o tempo de que eu e meu bebê precisávamos para ficar com a saúde em dia”, disse.

Por falar no filho do casal, a esposa de Pyong contou qual foi o maior aprendizado que teve desde o nascimento de Jake: “Aprendi que eu preciso acreditar em mim, por muito tempo pensei acreditar, mas eu não sabia como. Se não fizermos por nós, ninguém fará”.

“A maternidade nos muda completamente. Nos dá uma força de outro universo, capaz de mover montanhas pela felicidade do nosso filho. E quando você percebe que essa força existe dentro de você, o impossível se torna irrelevante”, declarou.

No papo, Sammy ainda falou sobre a romantização da maternidade: “Quando somos crianças, meninas, nos é mostrado algo totalmente fora da realidade. Nove meses perfeitos. Mas passa longe da perfeição. Amo ser mãe, amo meu filho, não trocaria essa experiência por nada no mundo, mas é bastante cansativo. São noites sem dormir, de enjoo, de exaustão. Sou muito abençoada pela experiência que vivo com o Jake, mas enfrento dificuldades como qualquer outra mãe”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›