Bil Araújo desabafa após virar piada por causa do tamanho das partes íntimas

Bil Araújo em A Fazenda 2021
Bil Araújo virou piada por causa de tamanho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Arcrebiano, mais conhecido como Bil Araújo, foi vice-campeão de A Fazenda 2021. No entanto, aqui fora acabou ficando sabendo das piadas com relação ao tamanho de suas partes íntimas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Durante a gravação do Hora do Faro, nesta sexta-feira (17), ele foi alvo de comentários maldosos. Segundo o colunista Leo Dias, ele disparou: “Falaram até que eu teria de pedir o telefone do médico do Tiago emprestado”.

Na ocasião, ele referia-se à cirurgia de aumento peniano feita por Tiago Piquilo. Dayane Mello foi uma das que comentaram o assunto em tom de deboche, mas ela explicou a situação:

“Eu e o Rico não vimos volume ali, por isso, dissemos para ele pedir o telefone do médico do Tiago Piquilo”.

Rodrigo Faro, então, questionou sobre o envolvimento de Bil com Lary Bottino, mas ela rebateu, dizendo que ele não precisa de nenhum tratamento. Isso o deixou ainda mais envergonhado.

Sobre o que rolou com ela no confinamento, ele limitou-se a dizer: “Não, mas teve uma conchinha sincera”.

Bil Araújo descobre morte de Marília Mendonça

Vale lembrar que o peão foi informado sobre a morte da cantora Marília Mendonça (1995-2021).

Ele, que trabalhou na equipe da sertaneja, estava confinado no reality show da Record e ainda não tinha ideia do que ocorria no mundo real. Havia toda uma preocupação sobre como ele reagiria ao saber da notícia que abalou o Brasil.

Nas redes sociais, ele declarou:

“Voltei, quer vocês queiram ou não. Mentira, estou brincando. Gente, não dormi ainda. Estou aqui vendo tudo. É muita informação, estou perdido, não estou entendendo nada. Soube de algumas coisas que eu fiquei bem triste aqui. Depois vou fazer um story sobre isso”.

“Vamos, dia após dia. Muita força agora. Quero passar aqui para agradecer vocês que torceram por mim. Meu Deus, estou de cara com o que está acontecendo aqui. Só quero agradecer vocês, do fundo do meu coração. Vou tomar um café, estava com saudades de falar com vocês. Bom dia”, disse ainda.

Em seguida, ele postou um story com um vídeo antigo em que Marília Mendonça aparece ao lado do produtor, Henrique Bahia, e legendou: “Triste estou, Marília Mendonça. Que aperto no coração, minha patroa”.

O modelo ficou com 18,83% na final do programa, sendo derrotado pelo campeão e principal adversário, Rico Melquiades.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›