João Fernandes
João Fernandes desabafa após saída do SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Fernandes foi pego de surpresa com a demissão do SBT. O jornalista foi alvo de uma decisão de Silvio Santos, que encerrou o “SBT Notícias” e demitiu além do jornalista, as âncoras Karyn Bravo e Analice Nicolau, com mais de uma década na casa.

O âncora do extinto telejornal usou o seu perfil no Instagram e agradeceu os oito anos que esteve no canal paulista. “No lugar onde a ficha caiu que eu havia realizado mais um sonho. Foram oito anos numa casa que me deu oportunidades de crescer e viver momentos incríveis”, afirmou.

João continuou e lembrou das participações em outros programas da casa além do Jornalismo. “Pude participar de uma das ações mais lindas do mundo, o ‘Teleton’! Pude descobrir que sou doce no ‘Bake Off Brasil’! E pude ficar de frente com você no ‘SBT Notícia’!”, enumerou.

O ex-contratado de Silvio Santos finalizou com gratidão: “Só tenho a agradecer por cada conquista, a cada gesto de carinho de vocês de casa e acreditar num até mais. Fui feliz e faria tudo de novo”.

Os fãs do jornalista lamentaram a sua demissão. “Estou aborrecida com essa mudança no SBT. Toda a sorte para você, João Fernandes… Sou sua fã”, avisou uma. “Que triste fiquei, gosto muito de assisti-lo, mas logo o veremos na TV”, declarou outra. “Uma pena o fim do ‘SBT Notícias’ e a sua saída da emissora. Você é um profissional excelente, muito simpático, e sua companhia na madrugada era muito boa”, elogiou um terceiro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!