Bil Araújo faz vídeo ao estilo “Manu Gavassi” e acaba virando piada: “Sem carisma”

Manu Gavassi é copiada por Bil Araújo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bil Araújo continua pagando mico nas redes sociais por conta da participação em A Fazenda 2021, que é desprezada pelo público desde que o seu nome foi anunciado no programa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Uma das situações mais recentes, porém, ele acabou sendo acusado de tentar forçar a barra ao fingir tirar sarro das piadas referentes à sua presença em três reality shows em um ano.

A produção, no entanto, acabou sendo comparada com os vídeos que Manu Gavassi produzia na época que participou do BBB, em 2020, e seu carisma foi colocado em cheque.

No roteiro do vídeo, ele conversava consigo mesmo em três versões, uma do confinamento do BBB, outra em sua passagem pelo No Limite, e a terceira com sua ida para A Fazenda.

“Entrei no Big Brother, fiquei confinado em um hotel, que durou mais do que a minha passagem no Big Brother. No outro, No Limite, passou perrengue, fome, e saiu logo em seguida”, disparou.

Por fim, ele deu um conselho a si mesmo sobre o novo programa, dizendo: “Você, não cometa os mesmos erros”. O vídeo terminou com “a pisadinha debochada…”, mas ninguém achou graça.

“Gente? KKKKKK o Bil mirou na Manu Gavassi acertou no inimigo do riso. Meu Deus, que merda é essa??”, questionou um internauta. “A ideia é boa, mas não tem jeito, falta carisma”, disse outro.

“Caralho, não consegui assistir mais que dez segundos, meu dedo mindinho do pé direito tem mais carisma que ele”, acusou mais um.

Recentemente, ele surpreendeu ao mandar uma indireta para Karol Conká, num momento de desabafo. O ex-participante do Big Brother Brasil afirmou que apesar de ter durado pouco por lá, não se arrepende de nada que fez:

Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surreal”.

Na sequência, Bil citou as pessoas que fizeram mal a ele e dedicou essa reclamação a uma mulher, que muito certamente é Karol, com quem teve um affair:

As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração”.

Vale lembrar que o capixaba se recusou a participar do documentário A Vida Depois do Tombo, estrelado pela cantora no Globoplay, que esmiuçou os erros e polêmicas da trajetória da famosa no BBB.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›