Macaulay Culkin
Macaulay Culkin regravou cenas de filme clássico (Imagem: Reprodução / Montagem)

O clássico “Esqueceram de Mim” é lembrado em todo Natal. Para relembrar o filme que marcou gerações, Macaulay Culkin, 38, participou de um vídeo remake especial no qual voltou a interpretar Kevin McCallister, novamente deixado pela família, mas dessa vez já crescido.

“#HeyGoogle Alguma vez você já se perguntou como seria Kevin McCallister adulto? Nem eu. Mas apenas no caso de você estar curioso, você precisa assistir isso”, disse o ator em seu Twitter, divulgando o vídeo.

O especial, que se trata de um vídeo promocional do Google, serve para divulgar o assistente virtual da gigante da internet. Culkin, nas imagens, recria alguns momentos das cenas que marcaram o filme na casa dos McCallister.

Dessa vez, no entanto, Kevin usa dispositivos habilitados pelo Google Assistente para ajudar em suas atividades como, por exemplo, definir bilhetes para sua lista de compras ou pagar um pizzaiolo. O “garoto” também é capaz de evitar que ladrões invadam sua casa com a ajuda de dispositivos.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!