Bil Araújo revela convite para participar de reality internacional

Bil Araújo
Biel Araújo revela ter recebido convite de reality (Imagem: Reprodução / Record)

Bil Araújo, ex-A Fazenda 2021, participou do programa Fofocalizando, no SBT, na última semana, e fez uma revelação para o público. O influenciador, que também esteve no BBB 2021 e No Limite 5, ambos na Globo, contou que recebeu um convite para participar de um reality internacional.

publicidade

O famoso disse que foi chamado para o Big Brother Portugal, mas recusou o convite. Bil disse que se cansou de participar de muitos realities, além de ter passado grande parte de 2021 confinado em programas do tipo.

“Queriam me mandar para o Big Brother de Portugal. Já foram três e está bom. Eu recusei porque já estava saturado”, disse ele, que preferiu se dedicar em novos projetos na vida artística.

publicidade

Veja Também

Ainda, Arcrebiano contou que está fazendo curso de interpretação e que espera novas oportunidades na carreira. “Participar de reality é bom, abre portas, mas meu foco é outro agora. Não quero ser lembrado apenas como um ex-participante de reality… Tem aparecido muitas coisas boas para mim e tenho que estar preparado”, afirmou o ex-brother.

Bil Araújo e sua passagem por A Fazenda 2021

O famoso foi um dos finalistas do reality da Record, que teve Rico Melquiades como o grande vencedor da edição 2021, recebendo 77,47% dos votos. Bil, por sua vez, ficou em segundo lugar com 18,83%, levando um carro 0 Km. Solange Gomes foi a terceira colocada e recebeu 3,70% dos votos e Marina Ferrari alcançou a quarta colocação com 2,77%.

Em uma entrevista na Cabine de Descompressão, Arcrebiano avaliou a sua passagem pela 13ª edição do programa rural. Na ocasião, o famoso se mostrou feliz com a trajetória de três meses dentro do confinamento.

Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro dentro um reality e finalizando esse ano dentro de um reality, bem feliz mesmo. Totalmente feliz”.

publicidade

Ainda, Bil disse que a possibilidade em ter feito parte de A Fazenda foi mostrar para o público quem ele realmente era.

Sim, graças a Deus consegui atingir essa meta [de me mostrar]. Eu fui um pouco julgado por sair sair cedo [do BBB]. Das pessoas pensarem que eu desisti de um reality [No Limite], onde eu não desisti e não entenderam o outro lado da moeda. Com esse tempo que foi 96 dias dentro da fazenda foi a chance de mostrar quem é o Bil de verdade”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›