Bil Araújo “se esquece” da própria casa após passar por 3 reality shows

Bil Araújo
Bil Araújo “se esquece” da própria casa após passar por 3 reality shows (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Em 2021, Bil Araújo participou dos 3 maiores reality shows do país: Big Brother Brasil, No Limite e A Fazenda; sendo que nesse último ele foi vice campeão. O capixaba acabou se confundindo ao chegar na própria casa, depois de ficar tanto tempo confinado.

publicidade

Como foi mostrando nos Stories do Instagram, o famoso se atrapalhou para encontrar o andar de seu apartamento: “A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”.

Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo, mais”, disse Bil, terminando de explicar a história. Foi o porteiro que acabou ajudando nessa identificação.

publicidade

Veja Também

Bil Araújo faz revelação sobre romance com Marina Ferrari após A Fazenda

Apesar do affair que Bil e Marina começaram a viver, o romance não vingou. Segundo o ex-peão, os dois já conversaram e decidiram colocar um fim na relação amorosa e continuarem a relação apenas como amigos.

MaBil vive na amizade?”, questionou um seguidor, fazendo uma junção dos nomes. Arcrebiano, por sua vez, abriu o jogo e disse como ficou a relação com Marina. “Sim. Conversamos, está nas mãos de Deus”, respondeu o modelo.

Dentro de A Fazenda, os dois não demonstraram romance diante das câmeras, mas acabaram se aproximando na reta final do programa. Após saírem do reality, o “quase casal” chegou a se beijar durante uma festa.

Marina Ferrari, por sua vez, já fez a fila andar. Numa festa organizada por Yugnir e Mirela Janis, a alagoana foi flagrada aos beijos com Ricardo Rêgo, jogador,influenciador recifense e filho do ex-deputado — e empresário do turismo — Francisco Ricardo Heráclio do Rêgo.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.