Biografia de Anitta revela nomes de 5 famosos com quem ela se relacionou

Anitta
Os relacionamentos com os famosos foram passageiros na vida de Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Faltam apenas três dias para o lançamento do livro “Furacão Anitta”, escrito pelo jornalista Leo Dias. A obra se trata de uma biografia não autorizada sobre a vida de Anitta e antes mesmo de ser lançada, está dando o que falar.

Um dos assuntos abordados será a vida amorosa da cantora, que se relacionou com Neymar Jr, André Marques, Luan Santana, Eduardo Sterblitch e Fábio Porchat.

O relacionamento com Neymar, segundo o livro, aconteceu em 2016, enquanto ele estava separado de Bruna Marquezine e foi breve. O romance teve início durante uma viagem de Anitta para a Europa, onde os dois se encontraram. Com André Marques, o lance durou o tempo de cinco meses.

“Os dois se davam bem na cama, mas Anitta descobriu que ele também estava ficando com uma bailarina do Faustão e pôs fim ao romance. André, que nunca assumiu ninguém, jamais assumiria Anitta”, diz um trecho da obra. O romance com Luan Santana não durou muito tempo. No livro, o autor explica que Anitta confidenciou para os amigos que não houve química entre eles.

O rolo entre Fábio Porchat e a cantora chegou ao fim pelo mesmo motivo: falta de química. Já com Eduardo Sterblitch, a história foi um pouco diferente… “Ali, sim, rolou química. Sabe o famoso amor que ‘bate e fica’? Foi desse tipo”, diz a obra. A relação teria chegado ao fim porque o humorista bebia muito.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox