Blogueira que ofendeu Bruna Marquezine se manifesta e dá o que falar

Bruna Marquezine

Blogueira pediu desculpas para Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução / Instagram)

A blogueira Iza Melo se manifestou pela primeira vez após dominar o noticiário de celebridades na semana passada por ter chamado Bruna Marquezine de “esnobe” nas redes sociais ao encontrá-la em um evento em Nova York.

Iza pediu desculpas públicas em uma série de vídeos compartilhados em seu perfil no Instagram. “Só vim aqui dar uma satisfação sobre essa repercussão toda que deu sobre a minha experiência com a Bruna Marquezine. Sou muito fã da Bruna, sempre fui, continuo sendo, a admiro muito. Nunca na vida eu queria falar mal dela. Nunca na vida eu quis usar uma celebridade para me promover. Não quero e nunca vou querer”, avisou.

Ela continuou: “Não foi a minha intenção e peço desculpas se pareceu isso. Não usei isso para me promover tanto que não marquei ninguém, não coloquei hashtag, apenas tive uma conversa com as pessoas que me seguem aqui. Acho que fui cuidadosa com as palavras, só falei da minha experiência, não julguei ela”.

Iza afirmou ainda que depois da fala contra Marquezine recebeu vários comentários ofensivos. “Recebi muitas mensagens de ódio, de rancor, de desprezo, me acusando que estava usando isso para querer fama. Não foi minha intenção dar essa repercussão no que falei. Nunca imaginaria que tudo isso estaria acontecendo. Não sei como aconteceu. Acho que nem foi um comentário maldoso, nada disso. Mas interpretaram de outra forma, talvez o que falei tem como você interpretar de duas formas, então eu peço desculpas”, declarou.

Melo voltou a falar do carinho por Bruna Marquezine. “Se eu magoei alguém não foi minha intenção. Sou muito fã da Bruna, muito mesmo. Vi ela ontem e hoje também, fico toda ‘ai meu Deus, que honra’. Nunca na minha vida eu ia querer entrar em tititi com ela. Nunca fui de fofoca, tititi, não gosto, corro disso. Quem me conhece sabe. E queria que nada disso estivesse acontecendo. Mas aconteceu. Primeira vez que acontece isso comigo, que eu falo dá essa repercussão, não quero passar por isso outra vez”, explicou.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].