Marido de Sasha choca ao revelar que foi morar na casa de Xuxa antes do casamento

João Figueiredo
Marido de Sasha, João Figueiredo morava na casa de Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

João Figueiredo, marido de Sasha Meneghel, continua causando nas redes sociais por conta das suas declarações e, recentemente, ele surpreendeu ao dizer que foi morar na casa de Xuxa tempos atrás.

Em entrevista para o canal de Lucas Selfie, ele disparou: “Eu fui com uma malinha para ficar cinco dias e acabei ficando um mês. Era início da pandemia e, de repente, tudo começou a fechar, rodoviária, aeroporto…”.

“Começou a faltar até papel higiênico no mercado. Eu morava em São Paulo sozinho, aí a Xuxa falou para eu ficar lá para não me expor à toa. Foi assim que passei 30 dias na casa da minha sogra”, explicou.

“Tinha muito receio de como ia ser isso. Eu nunca gaguejei tanto na minha vida. No pedido (de casamento), eu não gaguejei, mas para falar que eu gostava dela… Eu sempre tive muito receio de como ia ser isso”, lamentou.

“‘Não quero falar isso para ela que de alguma forma ela possa sentir que eu estou me aproximando por algum interesse'”, finalizou. Dias antes, ele também contou que está viciado em comprar utensílios para a casa.

Por meio de uma sequência de Stories, o cantor gospel publicou fotos realizadas durante um passeio ao shopping e mostrou-se preocupado com o novo hábito.

“Dando um rolê pra comprar umas toalhas. Galera que casou ou mora sozinho: ‘é normal querer entrar em todas as lojas de casa que existem?'”, questionou o jovem, em tom bem-humorado.

Após a declaração, João compartilhou uma imagem em que aparece segurando várias sacolas contendo enxovais que comprou durante o passeio.

Recentemente, o músico abriu a caixinha de perguntas do Instagram e respondeu algumas dúvidas dos seguidores. Um deles quis saber qual maior sonho que ele, que se casou neste ano, ainda não conseguiu realizar.

Sem muitos rodeios, João confessou: “Filhos – Família grande“. Por falar em família, Xuxa já confessou que não vê a hora que Sasha engravide. Em uma live do Multishow com Jojo Todynho, a apresentadora contou que está muito feliz com os os passos tomados pela herdeira.

“Quero ver ela feliz. Se ela me disser que está feliz, vou estar feliz duplamente”, afirmou a mãe coruja, que levou a filha até o altar.

Todo mundo sabe: eu sou uma pessoa que não me casei, nunca fui a favor de assinar um papel para dizer que você ama alguém, mas sempre fui a favor das pessoas fazerem o que elas querem. E a minha filha quis casar, quis assinar o papel, está feliz da vida”, completou.

Apesar do casamento de Sasha ter sido lindo, a celebração teve que ser pequena e bem intimista por causa da pandemia do coronavírus. Sobre isso, a artista contou: “Ela só sente falta de uma festa, que a gente não pôde fazer por causa da pandemia. Mas todo mundo entende que isso não foi possível acontecer”.

Fico muito feliz em saber que ela está bem, que cada vez que ela me manda um foto, o olhinho dela está brilhando, ela está feliz e quero vê-la ela feliz”, frisou a famosa, que foi questionada por Jojo se será uma avó coruja e babona:

“Que Deus te ouça que seja logo. Quer dizer: que seja no momento que eles, a Sasha e o João, quiserem. No meu momento, eu já quero. Se depender dos avós, a gente já quer sempre”.

É a coisa mais gostosa. Imagina a Sasha grávida e eu com um bebêzinho dela na mão, o que eu vou fazer dessa vida, meu Deus do céu. Vou babar muito, vou ser aquela avó babona“, declarou.

Veja:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›