Blogueiro divulga prova e “desmascara” Felipe Neto

Felipe Neto
Felipe Neto é exposto por blogueiro bolsonarista (Imagem: Reprodução / YouTube)

Blogueiro bolsonarista, Rica Perrone desmascarou Felipe Neto e afirmou que o youtuber participou de mais de um jogo de futebol com amigos durante a pandemia. Como prova, ele compartilhou uma imagem do famoso como goleiro.

Em seu pedido de desculpas, Felipe não deixou claro quantas vezes rompeu o isolamento pelo futebol, e Rica, bloqueado pelo artista no Twitter, tirou a dúvida dos internautas: “Mentira. Eu jogo do seu lado e quem te filmou hoje é meu amigo. Você jogou muitas vezes na pandemia. Eu vi”.

“Nem sempre seu segurança manda parar de filmar e consegue igual hoje. Seja homem, irmão”, disparou. Um vídeo em que ele atacou o rival político ganhou repercussão nas redes sociais, mas foi derrubado pelo Instagram.

“Felipe, faz um teste da vida real para você sair da tua bolhinha. Sai de casa com o teu carro, chega em um bar com 10, 20 pessoas e fala assim: ‘Quem discorda aqui nisso, nisso e nisso’. Vão levantar 7 ou 8”, especulou.

O bolsonarista continuou com o discurso sem sentido: “Aí você vira para os 7 ou 8 e fala assim: ‘Você é genocida e você é fascista’. Mas cara a cara. Faz feito homem. Aí você vai ver a diferença do mundo virtual do mundo real”.

Em outro post, ele provou que Felipe Neto estava em pelo menos outro jogo de futebol com amigos. “30 de novembro. Tá ruim mas é ele. Só gostaria que ele soubesse que sou a favor que ele jogue bola e vá para rua todo dia. O ponto é a mentira. Não o ato”, argumentou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›