Claudia Raia relembra convite para posar na Playboy aos 17 anos

Da Redação

20/07/2020

Claudia Raia

Claudia Raia contou com o apoio da mãe para posar nua (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre chamando a atenção pelo mulherão que é, Claudia Raia recebeu sua primeira proposta para posar nua quando tinha apenas 17 anos. Na época, a atriz estava fazendo sucesso no musical Chorus Line, em São Paulo, e chamou atenção da Plaboy.

Em uma live com o Canal Brasil, a artista confessou que ficou em dúvida se aceitava o convite ou não. Sendo assim, ela decidiu pedir um conselho para Dona Odettte, sua mãe.

A ideia era fazer um ensaio bonito, inspirado no musical. Fui falar com a minha mãe e perguntei se daria problema para mim. Então ela me respondeu: ‘problemas sempre tivemos. Se é um trabalho que te coloca dona do seu corpo, se é o seu corpo que você está mostrando, então aceite. Você é dona da sua vida”, contou.

Com uma mãe muito amiga e mente aberta, Claudia Raia teve todo apoio de Dona Odette. “Vamos nessa, e mamãe estará de mãos dadas contigo’. Vim de uma família mesmo muito livre”, afirmou durante a transmissão online.

No entanto, o suporte que veio de casa não teve espaço na rua. Apesar da carreira de Raia decolar, a da sua mãe acabou sendo prejudicada. “Dos 800 alunos que minha mãe tinha na escola de dança, sobraram só quatro. Ela perdeu a maioria dos alunos na época“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Claudia Raia

Claudia Raia foi capa da Playboy (Imagem: Reprodução)

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.