Boicotado, Geraldo Luís é líder em ações de merchandising na Record

Geraldo Luís apresenta o “Domingo Show” na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Amargando prejuízos desde o seu lançamento, o “Domingo Show”, comandado por Geraldo Luís nas tardes de domingo da Record, apresentou dados curiosos no quesito ações de merchandising no mês de dezembro.

Segundo levantamento da Kantar Ibope Media para o “Meio & Mensagem”, o dominical aparece em segundo lugar no ranking dos programas de TV aberta com o maior número de anunciantes.

Geraldo só perde para o “Programa do Ratinho”, do SBT, com 75 ações contra 116 do “concorrente”. Vale lembrar que o dominical passou por mudanças em sua estrutura justamente por não dar lucro à emissora da Barra Funda.

Dos 60 colaboradores, cerca de metade foi mandada embora. Desde o último domingo (18), Geraldo Luís dispõe de um programa mais enxuto, com orçamento reduzido para viagens, e gravado sem a presença de plateia.

Saiba Mais:

Jornalista bate boca ao vivo com Roberta Miranda: “Cara não, senhora!”

Record define as estreias de Gugu e Marcos Mion; Roberto Justus ainda é dúvida

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.