Desde o anúncio do fim do seu programa nas noites de domingo na Band, Milton Neves passou por alguns perrengues, sendo um deles revelado nesta semana. Sem aviso prévio, o jornalista foi boicotado em uma das rádios do conglomerado.
VEJA ESSA
Com mais de 50 anos de carreira, a maioria no rádio, o apresentador de 71 anos, como de costume em sua rotina na emissora, ligou direto de sua residência para fazer o programa Concentração, na Rádio Bandeirantes.
Para a surpresa dele e dos ouvintes, Milton Neves, que recebeu um presente da empresa, foi informado pelo operador de áudio que não era mais ele o responsável pela atração esportiva, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7.
Boicotado, Milton Neves deixa espaço nos domingos da Band para Craque Neto
O veterano saiu dos domingos para a chegada do Apito Final, de Craque Neto. No entanto, não perdeu o contrato de exclusividade, válido até dezembro deste ano. Até o momento, nenhuma das partes correu atrás da renovação do acordo.
Milton começou sua carreira na televisão em 1997, nada menos do que 30 anos depois do seu início no rádio. Sua chegada à TV ocorreu pela TV Manchete. Dois anos depois, migrou para a Band. Em 2001, a Record contratou o famoso.
Em 2008, o jornalista esportivo voltou para o Grupo Bandeirantes e dominou a área de Esportes com programas na televisão e na rádio da casa. Fora do meio, Neves esteve à frente de programas de entretenimento, como o Roleta Russa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].