Bolsonarista, Alexandre Garcia diz entender reação de Roberto Jefferson contra a PF

Alexandre Garcia
Alexandre Garcia surpreende com comentário sobre Roberto Jefferson (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Garcia reagiu na última segunda-feira (23) sobre o ataque de Roberto Jefferson contra agentes da Polícia Federal, que cumpriam mandado de prisão contra o aliado do presidente Jair Bolsonaro no interior do Rio de Janeiro, no último domingo (22).

O colunista da Jovem Pan comentou que Roberto Jefferson “resistiu a uma ordem ilegal e inconstitucional”. O ex-contratada da Globo e CNN Brasil afirmou que “todo mundo sabe” da ilegalidade do ato, mas não disponibilizou qualquer prova para seu argumento.

Alexandre definiu como “pobre PF que tem que cumprir esse tipo de ordem de prisão”. Garcia ainda falou em “passividade do Senado”, cutucou o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, que “sentou-se em cima de requerimentos que poderiam ter cortado o mal pela raiz”.

Para o veterano, trata-se de “um inquérito sem Ministério Público, em que o próprio interessado é envolvido, isso é absolutamente ilegal em termos jurídicos”. O famoso entendeu que a reação de Roberto Jefferson foi compreensível.

Alexandre Garcia reafirma compromisso com o bolsonarismo

O comentarista da Jovem Pan discordou dos termos usados por Roberto Jefferson contra a ministra Carmen Lúcia, chamada pelo ex-deputado com palavras absurdas.

O jornalista destacou Roberto como o responsável por revelar o Mensalão, sem uma crítica pesada contra ele, sem menção aos agentes da Polícia Federal feridos no incidente do último domingo ou qualquer demonstração de apoio.

Alexandre Garcia se tornou um dos comentaristas de política mais querido pelo eleitor do atual governo. Na época da pandemia, Garcia foi um dos defensores do tratamento com medicamente sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].