A polêmica envolvendo a ex-paquita Andréa Sorvetão e Xuxa Meneghel segue de pé. A ex-assistente de palco decidiu emitir um comunicado para falar sobre ter sido excluída das homenagens pelos 60 anos da apresentadora.
VEJA ESSA
Nesta sexta-feira (10), a ex-paquita, que é uma das mais conhecidas, emitiu uma nota em que disse que o seu posicionamento político é um direito constitucional, mas, segundo ela, não tem sido respeitado.
“Apesar do desgaste emocional, prejuízos profissionais, mantiveram-se em silêncio oficialmente até o momento”, disparou o comunicado da equipe ex-paquita.
Andréa Sorvetão ressaltou: “Nos últimos dias, notícias de que a artista teria sido excluída das homenagens aos 60 anos de Xuxa […] deixaram Andréa e seus familiares tristes e estarrecidos. É injusto contar uma história incompleta a nova e as futuras gerações”.
A nota também lembrou que houve a expulsão de Sorvetão do grupo de WhatsApp que Xuxa possui com as outras ex-paquitas por causa do seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Andréa Sorvetão promete atitude contra ex-paquita
O texto acrescentou que Sorvetão, juntamente com a sua equipe jurídica, não vai mais tolerar ofensas e garantiu que vai processar a também ex-paquita Lana Rodhes.
Segundo o comunicado, a decisão será domada pelo fato da ex-colega de trabalho ter revelado em uma entrevista que ela foi expulsa do grupo de WhatsApp por “ter faltado com o respeito” com suas ex-colegas.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]