Ex-galã da Globo, David Cardoso Jr voltou a chamar a atenção dos seus seguidores com revelações sobre sua passagem pela emissora carioca. Em novo desabafo, o ator contou que perdeu papéis por não aceitar convites para o “teste do sofá”.
VEJA ESSA
Em vídeo, publicado no YouTube, o artista disse que, na época da sua passagem pela Globo, no final da década de 1990, onze diretores usavam da famosa prática. Ele também revelou que um deles seduzia os atores até a sua casa.
“Todos os diretores de novelas da Rede Globo, eram 11, chegavam para mim. Eram 11 gays, que falavam: ‘Você vai me pegar’. E eu falava: ‘Não, não vou. Eu não preciso disso’. Sabe o que aconteceu? Nunca mais fiz novela na Globo”, desabafou David Cardoso Jr.
O ator seguiu: “Eu fui no diretor poderoso, que dá curso em teatro e é um cara top, e me falou: ‘David, vamos lá para casa’. Eu já conhecia a fama dele. As pessoas vão jogar vôlei na casa dele, só que tem muita enterrada na casa dele. Eu acho que hoje em dia está pior”.
“É uma emissora que 25 anos atrás já era mandada pelo to**. Já era mandada pela bunda. Cheio de jogos de interesses. É jogada de c*. Hoje em dia está pior e foi para o Jornalismo, só que é muito maior o interesse”, disparou o ex-galã, que é defensor ferrenho de Jair Bolsonaro (sem partido).
Na gravação, David Cardoso completou criticando os jornalistas da Globo: “Não é só falar por falar ‘Fora Globo Lixo’. É entender. Eu vivi lá dentro e sei como é o circo da podridão. A Rede Globo quer o fim da família. Não podemos mais acreditar na Globo. Desliguem qualquer tipo de jornal”.
O ator ainda afirmou que Bolsonaro “é um Peter Pan” perto dele, garantiu que é justo e soltou: “Bandido bom é bandido morto”.
Confira:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.