Apoiador de Jair Bolsonaro (sem partido), Roberto Boni, cover de Roberto Carlos, está sendo investigado pela Operação Lume, da Polícia Federal, deflagrada na última terça-feira (16). A missão tem como objetivo apurar a organização e o financiamento dos atos antidemocráticos.
VEJA ESSA
Segundo o jornal Extra, no canal do YouTube de Boni e no Twitter há registros em que ele pede para que o Exército enfrente as decisões do judiciário.
“Se nosso presidente Jair Bolsonaro não reage em prol da democracia e da liberdade por falta de apoio do Exército não é General Villas Boas e General Heleno só cabe o povo em maioria exigir do Comandante das Forças Armadas General Pujol que cumpra a Constituição Federal! E do modo que a maioria do povo desejar”, escreveu Boni no Twitter.
Em outra publicação, ele continuou: “É URGENTE que nosso Exército General Mourão, Geraldo Miotto, General Heleno, General Girão, General Villas Boas ajam em prol da maioria dos brasileiros e de nosso eleito democraticamente presidente Jair Bolsonaro“.
De acordo com a publicação, as buscas e apreensões foram solicitadas pela Procuradoria Geral da República (PGR) e autorizadas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Foram ao todo 26 mandados contra 21 pessoas, que estão em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Maranhão e Santa Catarina.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.