Bolsonarista, diretora do Ratinho divulga fake news envolvendo Danilo Gentili

Ratinho
Diretora do Ratinho, Lucimara Parisi vira alvo de polêmica (Imagem: Reprodução / SBT)

Diretora de Ratinho no SBT, Lucimara Parisi compartilhou uma fake news envolvendo a emissora de Silvio Santos, o apresentador Danilo Gentili e o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

A ação da ex-diretora do Domingão do Faustão deixou clara a sua preferência política e escancarou sua decepção pelas críticas do colega contra o atual governo. O comandante do The Noite manifestou recentemente que Bolsonaro pediu sua cabeça para a direção do canal paulista.

O relato do famoso veio à tona nos comentários de uma publicação no Instagram. O presidente se manifestou horas depois, usou de deboche e disse que tal afirmação do ex-apoiador era mentirosa.

Na mesma rede social, Lucimara compartilhou uma suposta manifestação da assessoria de imprensa do SBT: “O SBT vem por meio deste esclarecer que a opinião e o posicionamento pessoal do apresentador Danilo Gentili sobre o Exmo. Sr. Presidente da República Jair Messias Bolsonaro não reflete, tão pouco foi de qualquer forma estimulada por nenhum dos nossos colaboradores e controladores”.

“Nossas sinceras e modestas desculpas a todos os brasileiros que se ofenderam”, continuou o suposto comunicado. Procurada, a assessoria negou que tenha feito tal nota. Após a repercussão, Lucimara Parisi excluiu a publicação.

Confira:

Lucimara Parisi
Lucimara Parisi compartilha fake news na web (Imagem: Reprodução / SBT)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.