Bolsonarista e investigada pelo STF, Sara Winter já tentou vaga no BBB

Sara Winter
Sara Winter já tentou entrar no BBB em 2014 (Imagem: Reprodução)

Envolvida em polêmicas e investigada no inquérito das fake news, Sara Winter já tentou entrar no Big Brother Brasil. No entanto, na época, a ativista da extrema-direita participava de atos feministas.

Em seu vídeo de inscrição para a 14ª edição do reality show, a polêmica chegou a aparecer nua, com uma placa de “censurado” colada nos seios. Sara garantia que iria “mudar o BBB por dentro” com suas posições feministas.

Ainda na gravação, Winter pichava um símbolo feminino na parede e dizia que queria lutar contra o machismo dentro do programa. “Não sou contra o BBB, apenas queria que as pessoas se mobilizassem por outras coisas”, disse ela.

“Estou tentando mudar por fora e agora quero mudar por dentro. Quero estar dentro da casa para falar de machismo, racismo, homofobia, para que as pessoas tenham contato com alguém que tenha algo no cérebro”, opinava Sara Winter, na época da gravação.

Ela não entrou na temporada e, nesta edição, a vencedora foi Vanessa Mesquita, que disputou a final com Angela de Moraes (2º lugar) e Clara Aguilar (3º lugar).

Atualmente, a mulher aparece em várias manchetes pelo seu envolvimento com o grupo de extrema-direita “Os 300 do Brasil” e seus discursos contra políticos e anti-democráticos.

Veja o vídeo:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS