Verão 90
Moana se desculpa com João e Manu por mal-entendido em “Verão 90” (Imagem: Reprodução / Globo)

Na tentativa de separar João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond), Moana (Giovana Cordeiro) vai se utilizar de todas as armas para que o casal se afaste. No entanto, o amor dos dois irá superar todas as barreiras em “Verão 90”, deixando a jornalista inconformada.

Acontece que, em uma das idas de Giovana no apartamento do ex-namorado, ela acaba dando de cara com João e Manu juntos novamente. Então, a ex-Patotinha diz que amará a criança que a jornalista está esperando.

Com peso na consciência após ouvir a declaração de Manu, Giovana faz uma revelação. “É isso mesmo que você ouviu, João. Existe a possibilidade desse filho não ser seu”, afirma.

A jovem conta que ficou com um cara dias antes do episódio em que ela e João adormeceram e não lembram do que aconteceu. “Eu sei que você vai ser um pai maravilhoso. Aí nem considerei esse outro carinha. Mas agora que vocês tão juntos, não quero carregar o peso dessa dúvida para sempre”, diz Moana.

Então, Manu sugere que os dois peçam socorro à Madá (Fabiana Karla) para que ela os ajude a descobrir o que aconteceu na noite em que dormiram juntos. João e a jornalista seguem o conselho da ex-Patotinha. “Vocês estavam juntos na tal noite, se tiverem a mesma lembrança, vão poder confirmar o que aconteceu”, explica a vidente.

Depois do ritual, Manu procura João e Moana para saber do resultado. “Relaxa, Manu, não rolou nada entre a gente naquela noite”, conta. “Eu e o João. A gente nunca teve nada, enquanto vocês estavam juntos. Não que eu não quisesse, mas ele só tem olhos pra você”, complementa a jornalista.

A jovem pede desculpas pela situação constrangedora e aproveita para fazer um pedido: “Se a Manu deixar, queria chamar João pra padrinho”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos