Ana Paula Henkel, comentarista da Jovem Pan e um dos nomes mais assíduos do canal de notícias ao longo da cobertura eleitoral, com declarações firmes em defesa do presidente Jair Bolsonaro (PL), se demitiu nesta segunda-feira (7).
VEJA ESSA
A ex-jogadora de vôlei, que recentemente se envolveu em uma polêmica com o comentarista Walter Casagrande, revelou a sua decisão aos seus seguidores no Twitter. O martelo foi batido em meio ao clima de velório da JP News após a derrota de Bolsonaro na eleição.
Ana Paula Henkel celebra fase Jovem Pan na carreira
Na rede social, Ana Paula Henkel disse que conversou com a direção da Jovem Pan e pediu o seu desligamento definitivo da equipe do programa Os Pingos nos Is, a principal audiência do canal, tanto no rádio quanto na TV.
A ex-atleta agradeceu a atenção dada pela empresa de comunicação e por Tutinha, dono do conglomerado de mídia, assim como os amigos que conquistou no programa e seus colegas.
Nos últimos dois anos, Ana Paula Henkel foi peça fundamental na estrutura pró-Bolsonaro organizada pela Jovem Pan. Nos meses anteriores e durante a cobertura eleitoral, a equipe do canal promoveu o atual governo e atacou Lula (PT).
Confira:
Pedi hoje oficialmente meu afastamento definitivo da equipe do programa “Os Pingos nos Is”. Registro meu agradecimento e carinho à Jovem Pan, Tutinha, amigos de programa e colegas de emissora. Obrigada pela confiança em meu trabalho e pela parceira nos últimos dois anos.❤️ pic.twitter.com/uZbPKJMTeu
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) November 7, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].