O ex-BBB Adrilles Jorge usou o seu perfil do Twitter para demonstrar toda a sua revolta com a entrevista que o Lula (PT) concedeu ao Jornal Nacional, nesta quinta-feira (25). O ex-contratado da Jovem Pan disse que a Globo se tornou “capacho eleitoral”.
VEJA ESSA
“A entrevista de Lula à Globo foi pior do que imaginei. A Globo abdicou do seu papel como grande empresa jornalística que foi um dia e se transformou numa assessoria de comunicação de bandido”, afirmou o ex-BBB em vídeo.
Candidato ao cargo de deputado, Adrilles ainda salientou: “O Bonner começa a entrevista dizendo que Lula nada deve à Justiça, porque o STF entendeu que o homem era inocente. Lula foi condenado a uma dezena de juízes em três instâncias, com fartura de provas… Bonner e Renata nada dizem de quem foi o beneficiário de toda essa corrupção, que foi o próprio governo Lula, que subornou deputados e partidos”.
Indignado, Adrilles também comentou que os âncoras não falaram sobre o fato do Lula ter ficado preso e também sobre “as dezenas de bilhões de reais repatriadas, que foram tiradas do bolso dos brasileiros para subornar a sua base de apoio”.
Em outra postagem, ele escreveu: “A cara passiva de Bonner dizendo que ‘Lula não deve nada à justiça’, não reconhecendo que o governo Lula, condenado, foi o maior beneficiário da corrupção comandada pelo ex-presidiário, prova que Lula não precisa regular a mídia. A Globo já é regulada como capacho do Lula”.
Adrilles Jorge acusa a Globo de tratar Lula como “candidato normal”
Ainda em sua rede social, o ex-comentarista da Jovem Pan opinou que a emissora carioca preferiu tratar o candidato à presidência “como candidato normal, não como um corrupto condenado que apoiou e financiou ditaduras e subornou o país inteiro e foi pra cadeia”.
“A Globo decretou seu fim como empresa de jornalismo nesta entrevista lambe botas do ex-presidiário. A Globo se transformou numa assessora de comunicação de bandido“, disparou.
Na entrevista da globo com lula , a emissora se revela como capacho eleitoral do ex presidiário q comandou o maior esquema de corrupção da história do país pic.twitter.com/c8wwtXVFWH
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) August 26, 2022
A cara passiva de Bonner dizendo que “lula não deve nada à justiça “ , não reconhecendo que o governo lula , condenado , foi o maior beneficiário da corrupção comandada pelo ex presidiário , prova que lula não precisa regular a mídia. A Globo já é regulada como capacho do lula.
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) August 25, 2022
Sem caras e bocas,a globo trata lula como candidato normal,não como um corrupto condenado que apoiou e financiou ditaduras e subornou o país inteiro e foi pra cadeia.A candidatura do criminoso lula não é democrática, mas a Globo se comporta como serva dócil do candidato a ditador
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) August 26, 2022
A Globo decretou seu fim como empresa de jornalismo nesta entrevista lambe botas do ex presidiário lula . A Globo se transformou numa assessora de comunicação de bandido
— Adrilles Jorge (@AdrillesRJorge) August 26, 2022
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]