Bolsonarista, ex-paquita revela o verdadeiro motivo da briga com Xuxa e solta o verbo

Xuxa

Andréa Sorvetão falou sobre atrito com Xuxa (Imagem: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Andréa Sorvetão abriu o jogo a respeito da briga que provocou o seu afastamento de Xuxa Meneghel. O atrito foi tão grande que a ex-paquita não participou do documentário da loira, lançado pelo Globoplay.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (10), ela negou que a desavença tenha ocorrido por causa do seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A apresentadora sempre foi uma crítica do político.

Andréa Sorvetão ressaltou que tudo ocorreu pelo fato de que ela e o seu esposo, o cantor Conrado, reclamarem da falta de “representatividade de casais heterossexuais” em propagandas do Dia dos Namorados.

A ex-paquita salientou que foi chamada de homofóbica, na ocasião, e que gostaria de ter tido o apoio da loira com conselhos.

“Fiquei chateada, porque se você é meu amigo pessoal e vê algo ruim que pode me prejudicar, você vai me procurar. Eu falei: ‘Já entendi o motivo disso tudo, vamos dar um tempo'”, comentou.

Sorvetão, então, falou que o casal fez o vídeo depois que viu as propagandas da televisão com pessoas LGBTQIA+ e se assustou.

Ex-paquita de Xuxa fala de saída do grupo do WhatsApp

Depois da confusão envolvendo o vídeo sobre as propagandas, Andréa Sorvetão não gostou de atitudes das ex-paquitas e por isso deixou o grupo delas no WhatsApp.

“Queria deixar claro que eu não fui excluída, eu que saí do grupo. Foi depois do dia do meu aniversário, que ninguém me deu os parabéns”, desabafou.

Ela ainda deixou claro que não se incomodou por ter ficado de fora das comemorações dos 60 anos de Xuxa na Globo. A ex-paquita afirmou que a aniversariante era quem deveria chamar.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]