BBB 2021: Jornalista da Globo faz campanha para eliminação de Viih Tube e vira assunto

BBB 2021
Jornalista da Globo faz campanha para eliminação de Viih Tube, do BBB 2021, e vira assunto (Imagens: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

Viih Tube foi indicada ao paredão pela primeira vez em três meses no BBB 2021, depois de receber os votos de Arthur, Fiuk e Gilberto no confessionário. Essa novidade foi muito esperada pelos fãs do reality show e certamente até comemorada por um dos jornalistas da emissora.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

E aí, já votou em Viih Tube?… Quer dizer, em Viih Tube, Fiuk ou Gil”, disse Ricardo Ishmael, durante o intervalo do Big Brother Brasil deste sábado (24), chamando os telespectadores para o Jornal da Manhã – versão local do Bom Dia SP. O telejornal é da TV Bahia, afiliada da Globo, que é exibido entre as 6h às 8h30, de segunda à sexta-feira.

O assunto acabou tomando conta das redes sociais, por causa dessa “torcida” sutilmente declarada para a eliminação da youtuber, que por sinal está com alta porcentagem de rejeição em nossa enquete (que pode ver abaixo). “Juro amo o meu país Salvador”, brincou uma internauta no Twitter, se divertindo com a cena.

Eu dei um grito”, revelou uma pessoa, que ficou admirada com a sinceridade de Ricardo. Basicamente, os risos dominaram as interações com a novidade, além de GIFs divertidos e até pessoas postando prints, comprovando que estão votando para Viih Tube sair da disputa por R$ 1,5 milhão.

A eliminação acontecerá na noite desse domingo (25), inclusive depois de uma trollagem de Boninho, que deu a entender aos participantes que a noite tão esperada seria um dia antes. Depois da nova saída, acontecerá mais outra Prova do Líder e formação de um novo paredão, que na terça-feira (27) tira outra pessoa da casa mais vigiada do Brasil.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›