Seguindo o modelo que já tem adotado com outras estrelas, a Globo tratou de colocar um ponto final no contrato longo com Cassia Kis e a atriz não faz mais parte do elenco fixo da casa.
De acordo com informações da colunista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, a atriz estava há 34 anos na casa e, após sua saída, pode ser contratada apenas por obra, como vem acontecendo com outros artistas.
Bolsonarista ferrenha, a famosa já tinha dito recentemente que estava desempregada ao fazer um agradecimento especial a Aguinaldo Silva, quando o autor alegou que ela era perfeita para viver Odete Roitman no remake de Vale Tudo, que vai estrear no ano que vem.
Aliás, Cassia sempre foi alvo de elogios por sua atuação, mesmo estando envolvida em situações polêmicas por conta de seu posicionamento político e mais conservador, se aproximando da extrema-direita.
Cassia Kis esteve em outras polêmicas recentemente
Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi a famosa quem participou de várias manifestações antidemocráticas nas vésperas das eleições, questionando a vitória de Lula (PT) em 2022.
Em outro momento recente, a agora ex-contratada global se mostrou a favor da PL que visa equiparar o aborto feito após 22 semanas como crime de homicídio simples, mesmo em caso de estupro.
Vale destacar que a última presença dela nos folhetins foi em 2022, quando integrou o elenco de Travessia, de Gloria Perez, interpretando a executiva Cidália Bastos.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.