Ferrugem esclarece polêmica sobre traições após revelação da esposa

Ferrugem
Ferrugem falou sobre a revelação feita pela esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Ferrugem decidiu se pronunciar após a polêmica envolvendo a esposa, Thaís Vasconcellos. Ela chegou a revelar nas redes sociais que perdoaria outras traições do marido. Ao ser questionado por um fã sobre o motivo dele ter sido infiel, Ferrugem esclareceu:

“Eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje tive o perdão e seguimos felizes, porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”.

Minha esposa só sorri, cuida de mim. Me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo o que disserem não irá causar efeito. Temos um amor puro, renovado e blindado“, completou.

O casal oficializou a união em maio de 2018 e são pais de Aurora e Sofia. Ele ainda é pai de Júlia, de um antigo relacionamento.

Para quem não acompanhou, em seu Instagram Thaís revelou já ter perdoado Ferrugem e confessou que faria novamente:

“As pessoas têm a necessidade de fazer tudo parecer perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. É muito tranquilo. Por isso que falo, perdoei e perdoaria (de novo). Sou muito bem-resolvida”.

A influenciadora fez o comentário ao responder perguntas dos fãs nos Stories do Instagram. “Quando falo algo do tipo, 90% das pessoas falam que eu sou louca. Não sou louca, eu sou real“, completou na sequência.

Questionada se o posicionamento não daria espaço para uma nova traição em seu relacionamento com Ferrugem, ela respondeu: “Então você não acredita na evolução do outro? Só você pode errar e evoluir?“.

No fim do ano passado, o casal já tinha se envolvido em uma outra polêmica nas redes sociais. Isso porque Thais e Ferrugem brigaram e ela acabou apelando para o Instagram para fazer as pazes em casa. Em uma postagem, a moça contou a situação e pediu ao amado para que a perdoasse.

Eu sei que já são 1h16 e não deve ter ninguém on, mas eu briguei com Jheison por bobeira coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Porque sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida, aí resolvi postar essa foto porque estou deitada e quero que ele me abrace e a gente faça as pazes quando veja (risos). Beijos“, disse ela na legenda.

Logo em seguida, o famoso surpreendeu e respondeu a esposa: “Eu te odeio (risos). Nojenta, chata, cricri, reclamona, mal-humorada é que faz meu dia melhor, me trouxe sentido para a vida, fez eu mudar completamente para melhor e faz eu ver com a maior convicção do mundo que o que tenho em minhas mãos é maior do que eu mereço, por isso devo, sim, enxergar como algo vindo de Deus. Te amo fdp“.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›