Bolsonarista, irmão de Bruno Gagliasso perde a linha e ataca Felipe Neto

Bruno Gagliasso
Irmão de Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso rasga o verbo contra Felipe Neto após piada em rede social (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Felipe Neto foi alvo da fúria do irmão de Bruno Gagliasso, o ator Thiago Gagliasso, que perdeu a linha por causa de uma piada feita pelo youtuber no Twitter. Em resposta, o artista pró-presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chamou o ativista de “lacrador”.

Tudo começou quando Felipe Neto escreveu o seguinte em sua rede social: “Desconfie de quem está muito de bom humor nesses tempos”. Thiago problematizou a questão e repercutiu a frase com um vídeo do famoso em um vídeo no YouTube gargalhando.

“Tentando problematizar até o bom humor… lacrador dos infernos!”, atacou Thiago Gagliasso em uma publicação no Instagram. Eleitor do atual governo e fiel defensor da família Bolsonaro, ele seguiu o mesmo caminho que Rodrigo Constantino, jornalista conservador e contratado por canais como RedeTV! e Jovem Pan.

Ele, por sua vez, fez um vídeo contra Felipe e o apelidou de “imitador de focas”. “O imitador de focas desta vez resolveu ter como alvo o bom humor. O influencer disse que é preciso acabar com a tolerância com o bom humor em tempos de genocida”, relatou

Constantino disse que “a esquerda se alimenta da raiva”, e afirmou sem provas: “A esquerda revolucionária precisa do caos, do ódio constante, por isso sempre condenou o bom humor, que jamais foi capaz de nutrir”.

Felipe Neto não respondeu ao irmão de Bruno Gagliasso, mas a Constantino fez questão. Cercado por milhões de seguidores, o empresário chamou o colunista de “cachorrinho de milico”, e lembrou de uma polêmica envolvendo ele e a filha.

“E eu que fiz uma piada sobre mau humor e aquele cachorrinho de milico, Constantino, escreveu um artigo inteiro sobre a esquerda ser revoltada”, revidou. “Aquele que falou que se a filha fosse estuprada, não levaria na polícia de cara, primeiro perguntaria em que condições aconteceu”, disparou.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›