Luís Lacombe
Luís Lacombe afirma que nenhum governo é 100% defensável (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luís Ernesto Lacombe, que não esconde de ninguém o quanto é a favor do governo de Jair Bolsonaro, voltou a falar sobre política em seu programa na TV Bandeirantes, o Aqui Na Band.

O apresentador, ao repercutir uma reportagem sobre os ataques que o ator José de Abreu vem sofrendo por ser ativista de esquerda, acabou admitindo que nenhum governo é totalmente defensível.

“Contra fatos, não há argumentos. A economia brasileira voltou a crescer. A economia é o que puxa o país. Se há problemas, nenhum governo é 100% defensável. Eu sempre falo isso!”, declarou.

“Nenhum governo ou pessoa é 100% defensável. Sempre vai haver um problema aqui, outro problema ali”, disse ainda o comunicador.

Apesar da declaração controversa, Lacombe não perdeu a oportunidade de elogiar a desenvoltura do atual governo: “A economia brasileira ninguém pode negar que [está em progresso]”.

“Então mesmo que você tenha uma opinião política e não goste deste governo, pare um pouquinho e olhe tudo que está acontecendo”, completou.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

#bandtv #aquinaband #televisão #jornalismo #entretenimento #jornalista #apresentador #política #economia #opinião

Uma publicação compartilhada por Luís Ernesto Lacombe Heilborn (@luis.lacombe) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA