Netinho teve um show cancelado na cidade de Aracaju, em Sergipe, por causa de um posicionamento as favor dos bolsonaristas golpistas. O famoso, que é apoiador do ex-presidente Bolsonaro, se apresentaria no próximo dia 28 de janeiro, mas acabou sendo trocado por outro artista.
VEJA ESSA
A decisão foi comunicada pelo Iate Clube da capital sergipana, que receberia a apresentação do cantor baiano. O local informou que não apoia atos antidemocráticos que ocorreram no último dia 8 de janeiro, em Brasília.
A atitude do Iate Clube foi tomada depois que Netinho negou, em suas redes sociais, que bolsonaristas sejam responsáveis pelos atos antidemocráticos.
O cantor bolsonarista fez uma publicação em que disse que a invasão e a depredação aos prédios dos Três Poderes teriam sido feitas por “manifestantes infiltrados da esquerda”. Ele negou que a ação foi autoria de bolsonaristas radicais.
O Iate Clube postou nas suas redes sociais uma mensagem em que disse: “Não compactua e nem apoia atos antidemocráticos e não irá permitir jamais qualquer ação dessa natureza dentro da nossa instituição”.
Netinho se manifesta contra decisão
Já o cantor, em seu Instagram, postou que foi alvo da atitude por causa de política e ressaltou que não nega que sempre se manifestei “a favor da família, da paz e do amor”.
Netinho, que já disse ser o “soldado” do ex-presidente, escreveu que foi alvo de fake news em que pessoas o acusaram de “incentivar e financiar o terrorismo”.
Ver essa foto no Instagram
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]