Tudo indica que a Globo está preparando mais um remake para fazer parte de sua grade de programação no ano que vem e os detalhes são surpreendentes.
Isso porque o canal carioca deve escolher Vale Tudo em comemoração aos 60 anos de existência, resgatando o sucesso que foi a trama em 1988.
Com autoria de Manuela Dias, o folhetim pode marcar o retorno de ninguém menos que Regina Duarte à empresa, segundo informou o NaTelinha.
A ideia da rival da Record é justamente escalar apenas os medalhões para o elenco, tendo a artista cotada para interpretar a grande vilã Odete Roitman.
Na versão original, a personagem foi vivida de forma emblemática por Beatriz Segall, que morreu em 2018. A previsão de lançamento é para março do ano que vem.
Apesar do nome de Regina estar no topo das mais desejadas, não existe uma unanimidade e alguns profissionais estão mais receosos com um possível retorno dela, mas há indícios de que ela seria uma boa escolha estratégica e artística.
Globo estuda lançar novela em período longe da política
De acordo com a publicação, existe o entendimento de que a atriz poderia atrair parte do público que deixou de acompanhar a Globo, visando ainda em demonstrar que não está alinhada à esquerda, já que a famosa é de extrema-direita e apoiadora de Bolsonaro.
A escolha para trazer a novela no ano que vem seria justamente para fugir de críticas em relação às eleições, que acontecem neste ano e em 2026. Isso porque a história aborda corrupção e falta de ética.
Vale lembrar que Duarte deixou a gigante da comunicação em fevereiro de 2020 após aceitar o desafio de ocupar a Secretaria Especial de Cultura no governo do ex-presidente.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.