Bolsonarista, Sérgio Reis sugere manifestação “clássica” para assustar o país

Sérgio Reis
Sérgio comenta manifestações pró-governo em setembro (Imagem: Reprodução / Globo)

Bolsonarista de carteirinha, Sérgio Reis convidou os moradores de Ponta Grossa (PR) para participar do “movimento para salvar o país”, em setembro. Ele afirmou que conversou com líderes agricultores e caminhoneiros para “um movimento clássico”.

“Vai ser uma coisa séria. Queremos fazer um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos ‘dar um jeito’, movimentar o país e salvar nosso povo”, comentou.

Sérgio Reis contou que o “movimento” não ganhou um dia definido. 4, 5 ou 6 de setembro, segundo ele. Nada será feito no dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, “para não atrapalhar o capitão Bolsonaro no desfile”.

“Vocês que estão afim de salvar o Brasil, vamos com a gente para Brasília. Vocês vão se assustar com o movimento, mas é gente da paz”, ponderou.

“Nós estamos nos preparando judicialmente para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição”, manifestou.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›