Bolsonaristas atacam Felipe Neto após anúncio de live com ministro do STF

Felipe Neto
Youtuber está sendo criticado após anúncio de live com Barroso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Felipe Neto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter deste domingo (26), após ser anunciado em mais uma live. O famoso vai conversar com o ministro do STF Luís Roberto Barroso, na quinta-feira (30), às 19h. O encontro discutirá política e juventude e será mediado pelo jornalista Felipe Seligman.

Logo depois do anúncio do debate e, principalmente, do tema, perfis de conservadores e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) começaram a repercutir vídeos antigos do youtuber. Alguns deles, inclusive, insinuam que o influenciador faz comentários inadequados para o público infantil.

“Felipe Neto comentando o tamanho de piroc** com crianças. Denuncie sempre esse idiota”, disparou uma publicação, que mostra um vídeo de pouco mais de um minuto, no qual Felipe Neto fala sobre sua genitália ao comentar o vazamento de nudes de Leo Stronda. O material foi feito em 2017 e não deixa claro realmente se o material é voltado para crianças.

“Assistindo a esse vídeo do Felipe Neto, fico imaginando qual será a pauta do debate entre ele e o ministro Barroso”, disse outro internauta ao postar o mesmo vídeo.

Um terceiro seguidor afirmou: “Eu acho que o Felipe Neto é um grande hipócrita e deveria ser proibido de ter acesso à internet”.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.