Bolsonaristas criam campanha após Alexandre Garcia ser alvo de Giuliana Morrone

Alexandre Garcia

Alexandre Garcia recebe apoio após declaração polêmica de Giuliana Morrone (Imagem: Reprodução / Twitter)

Alexandre Garcia ganhou o apoio dos eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. Os bolsonaristas levantaram uma campanha na web horas após o veterano e ex-funcionário da Globo ter sido alvo da jornalista Giuliana Morrone, sua antiga colega de bancada do Jornal Nacional.

Na rede social, a hashtag #AlexandreBrasilTeAma se tornou um dos assuntos mais comentados. Em meio aos elogios, os usuários aproveitaram o momento e atacaram a contratada da emissora carioca e o comentarista Gerson Camarotti, que foi ouvinte dos comentários polêmicos proferidos pela brasiliense.

“Fofoqueiros, Morrone e Camarotti, se deram mal! Quero ser gagá igual ao Alexandre Garcia quando tiver 85 anos!”, afirmou um fã do apoiador de Bolsonaro. “Parabéns, Giuliana Morrone, por ajudar a engrandecer ainda mais um dos maiores jornalistas desse país!”, alfinetou outro.

Um terceiro compartilhou uma foto de Alexandre e Giuliana no estúdio do Jornal Nacional, em meados de 2018, e cutucou: “Definitivamente lealdade é uma virtude cada vez mais rara”. “Muita gente concorrendo ao prêmio Nobel de falsidade do Ano”, detonou mais um.

No Twitter, Garcia se defendeu e prometeu um vídeo em seu canal no YouTube: “Ela [Giuliana Morrone] falou para uma pessoa [Gerson Camarotti], sem intenção de que chegasse a milhões. Mas, como o telefonema vazou, preciso responder. É o que farei no meu YouTube nesta terça, 12, a partir de 21h30”.

Confira a repercussão na web:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].