Resumo da novela As Aventuras de Poliana – Segunda-feira, 23/03/2020

As Aventuras de Poliana
Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no Jardim Bem Te Vi ao bandido (Imagem: Divulgação/ SBT)

O SBT exibe nesta segunda-feira, 23/03, mais um capítulo da novela As Aventuras de Poliana. Confira o resumo:

Luigi tenta conversar com Mário sobre o vício do irmão no jogo Vetherna. Poliana fica chateada com o pai por proibi-la de ver sua tia. Glória diz a Luisa que irá tentar convencer Pendleton a mudar de ideia. Marcelo verifica as finanças de sua mãe e descobre algumas movimentações estranhas na conta da empresa.

Kessya e Filipa começam a ensaiar para a apresentação de dança. Falcão aparece na casa de Lindomar para cobrar dinheiro. Mosquito diz a Zóio que não está feliz por ter voltado para o crime. Nancy sugere que a avó convide Violeta para um jantar em casa.

Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no Jardim Bem Te Vi ao bandido. Pendleton leva Poliana ao seu laboratório e tira algumas dúvidas da filha. Benício, Gael e Lorena vão até a casa de Pendleton em busca de informações. Pendleton pede para Poliana manter o laboratório em segredo.

Você confere as emoções de As Aventuras de Poliana, logo após o SBT Brasil, a partir das 20h50, no SBT.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox