Bolsonaro
Jair Bolsonaro espera paciente chegada oficial de Regina Duarte ao governo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou em conversa com a imprensa sobre o anúncio oficial de Regina Duarte para o comando da Secretaria Especial de Cultura. Ele “não tem pressa” para oficializá-la e aguarda com tranquilidade o acerto entre a atriz e a Globo.

Regina e Globo têm uma relação que dura cerca de 50 anos. Ela foi contratada pela emissora em 1969, quatro anos após a estreia do canal. O atual contrato é válido até o meio do ano, mas as partes negociam o fim antecipado da relação.

“Ela tem um acerto com a Globo ainda. A gente está conversando, não tem pressa não. Se fizer correndo as coisas, não dá certo. Quero o bem dela, é uma pessoa que tem um coração muito grande”, elogiou o presidente. A informação é do jornal Folha de S. Paulo.

Enquanto não assume o cargo, a atriz escalou a pastora evangélica Jane Silva para o comando provisório da Cultura.

O convite de Bolsonaro aconteceu no mesmo dia da saída do ex-secretário Roberto Alvim da pasta, que foi acusado de fazer referência nazistas em um discurso.

Em apoio, o político também falou sobre as declarações polêmicas de José de Abreu contra a atriz. O chefe do Executivo surpreendeu e disse que as declarações lidas são “impronunciáveis” e pediu respeito.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA