SBT mantém gravações de Poliana Moça após casos de Covid; protagonista é afastado

SBT
Igor Jansen segue afastado dos trabalho no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação atual em todas as emissoras de televisão é de alerta. Nos últimos dias, muitos profissionais, em diferentes setores, precisaram ser afastados por causa dos testes positivos para a Covid-19 ou Influenza. No SBT, o caso não é diferente.

Além de contratados do Jornalismo, colaboradores que atuam nas gravações de Poliana Moça também precisaram deixar os seus trabalhos. No entanto, as filmagens do folhetim infantil seguem acontecendo com o restante da equipe.

O RD1 confirmou que Igor Jansen, protagonista da trama, está afastado do seu trabalho. No fim da semana passada, ele testou positivo para a Covid-19. O artista está bem, mas a emissora ainda não confirma quando será a volta dele aos estúdios.

A assessoria do SBT também ressaltou que o “surto” da doença afetou as gravações de Poliana Moça, mas que elas não estão paralisadas. Além disso, o canal garantiu que cumpre todas as medidas recomendadas por especialistas para evitar a contaminação da doença.

Brasileiros em série gringa

O Prime Video confirmou a sua nova série original: Operação Maré Negra. Realizada pelo espanhol Daniel Calparsoro com co-realização do português João Maia, ela estreia em fevereiro com o ator Álex González no papel do protagonista. O elenco contará com uma forte representação nacional com destaque para os brasileiros Bruno Gagliasso e Leandro Firmino.

A trama se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial.

Novo comando

A Band Rio acertou a contratação de Getúlio Vargas, o GV, que comandará o Donos da Bola local, de segunda a sexta-feira, às 12h30. O programa terá como comentaristas Carlos Alberto, ex-jogador e campeão do mundo pelo Porto, e Fui Clear, influenciador digital. O programa com nova formação e cenário repaginado vai ao ar a partir de 17 de janeiro. A data promete ser o início de um novo momento da emissora.

Já cansou

A ideia de ficar soltando spoilers e dicas sobre os participantes famosos do BBB 2022 deu uma cansada no público. Nas redes sociais, muitos internautas seguem criticando a forma como Boninho e Tadeu Schmidt estão tentando repercutir o assunto. É claro que a brincadeira movimenta muito as plataformas, mas agora já cansou…

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›