Bolsonaro
Após Silvio Santos, Jair Bolsonaro mira em outros programas de TV (Imagem: Divulgação / SBT)

O governo de Jair Bolsonaro colocou em prática uma estratégia em defesa da Reforma da Previdência na TV. A ideia é que o governo faça anúncios em programas de rádio e TV com o intuito de explicar para a população os detalhes da reforma.

Luciana Gimenez, da RedeTV!, e Ratinho, do SBT, foram alguns dos apresentadores escolhidos para o plano do governo. A publicidade feita não se limitará apenas aos intervalos comerciais.

Assim como Luciana e Ratinho, todos os apresentadores contratados para a propaganda serão remunerados pelo governo Bolsonaro. Em programas de rádio o plano será o mesmo. A informação é da jornalista Bela Megale, do jornal O Globo.

Se nada mudar, os anúncios estão previstos para a segunda quinzena de maio, em praticamente todos os programas da TV aberta. Não foi mencionado em quais emissoras o papel em defesa da reforma da previdência será mais evidente.

O objetivo principal é que a população entenda os motivos que levam a Reforma da Previdência ser necessária. Em meio aos anúncios, o principal nome do governo, o presidente, deve comparecer em programas de auditório para falar sobre o assunto e garantir para o povo, por exemplo, que as mudanças na aposentadoria é o melhor para o País.

“Fantástico” ri de discurso de Bolsonaro e cortes em Universidades

O “Fantástico” decidiu fazer um “O Brasil que eu não Quero” – uma paródia da campanha feita pela Globo durante todo o ano passado -, no “Isso a Globo Não Mostra” do último domingo (5).

No episódio, o jornalístico fez piada com os cortes do Ministério da Educação em Universidades públicas do país. Logo depois dos depoimentos de brasileiros pedindo “mais educação”, Monalisa Perrone, no “Hora 1”, comenta a decisão do governo.

“O Ministério da Educação anunciou um corte de 30% dos repasses para todas as universidades federais”, anunciou a apresentadora.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!