Bolsonaro aprova pressão contra Regina Duarte no governo

Bolsonaro

Bolsonaro e Regina Duarte estão em crise (Imagem: Reprodução / Instagram)

A relação amistosa entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e sua secretária da Cultura, Regina Duarte, se perdeu após quase dois meses desde sua posse, em 4 de março. Rumores da saída da atriz do governo ganharam força nos últimos dias após o mal-estar entre ela e o núcleo bolsonarista.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o presidente já avisou aos seus aliados que espera de Regina a decisão para deixar o cargo. Ele foi além e deu sinal verde para que seus apoiadores falem contra a ex-contratada da Globo.

Pressionado por aliados do governo e até por familiares, que já pediram sua saída do Governo Bolsonaro, a famosa já avisou que só sairia de cena por vontade do presidente. A resistência tem sido vista dentro e fora de Brasília, como no Instagram.

A situação ficou mais crítica por causa da distância. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a artista tem trabalhado de casa, em São Paulo. Como parte do grupo de risco, ela entrou em isolamento há quase duas semanas.

Procurada pela reportagem, a assessoria de Regina Duarte disse que a veterana “segue trabalhando, reunindo-se com a equipe, representantes do setor cultural, determinada a fazer seu melhor pela cultura, sempre alinhada com o presidente Jair Bolsonaro”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.