Bolsonaro
Silvio Santos e Edir Macedo estiveram ao lado de Jair Bolsonaro no desfile de 7 de Setembro, em Brasília (Imagem: Reprodução / Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro contou com as presenças de Silvio Santos (SBT), Edir Macedo (Record), Marcelo de Carvalho (RedeTV!) e dos familiares dos três empresários em Brasília no desfile de 7 de Setembro deste ano. O político convidou o trio para assistir o evento do palanque oficial do governo.

Ontem, Bolsonaro fez uma recepção para os convidados e seus familiares no Palácio da Alvorada. A esposa de Silvio, Íris Abravanel, as filhas Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti, além dos respectivos maridos, o deputado Fábio Farias (PSD-RN) e Marcelo Beyruti.

Edir Macedo levou a esposa, Ester Bezerra, além do CEO da Record, Marcus Vinícius Vieira, e sua esposa, Ângela Vieira. Fabio Wajngarten, chefe da Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social), e sua esposa, Sophie, também estiveram presentes

“Em todo o Brasil, com o povo, hoje comemoramos essa data. Em Brasília, às 09h, com muita honra assistirei ao desfile cívico-militar”, escreveu Bolsonaro em sua conta no Twitter.

Nesta manhã, a TV Brasil, responsável pela transmissão oficial do desfile, mostrou Bolsonaro tanto quanto Silvio Santos e Edir Macedo. Vice-presidente da República, Hamilton Mourão ficou em segundo plano.

Outro nome da TV aberta, o vice-presidente da RedeTV! e apresentador Marcelo de Carvalho esteve no palanque oficial acompanhando tudo de perto, mas não ganhou tanto destaque quanto os donos de SBT e Record.

Os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do STF, Dias Toffoli, não participaram da cerimônia, que não contou com um grande número de populares. Um dos momentos de destaque do desfile foi a permissão de Bolsonaro para que uma criança vestindo a camisa do Brasil entrasse no Rolls Royce e o acompanhasse no evento.

Ivo César Gonzales, 9, usava uma camisa amarela número 10 do Brasil. A assessoria de imprensa do Palácio do Planalto afirmou que o convite do presidente foi espontâneo.

Ivo desceu do carro junto com Bolsonaro e cumprimentou as autoridades que estavam no palanque do governo: o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno, o vice-presidente Hamilton Mourão, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB).

Confira:

Patrícia Abravanel
(Imagem: Reprodução / Instagram)

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos